sexta-feira, 22 de abril de 2011

Looks

Gente, saudades dos posts!
Sei que com o feriadão todos estão aproveitando para viajar, descansar, sair...
Bom, o Dy trabalha duro no feriado, então tivemos que ficar pôr aqui.
Este findi vamos encontrar a família do meu marido (no chá de bebê da Giovanna (não sei se escreve assim)) e minha família na casa da minha mãe.
Depois eu ponho às fotos.
Agora vamos à alguns looks, eu até já falei pôr aqui...
Não tenho a intenção de postar os looks todos os dias, mas vou tirando às fotos.
Beijos e ótima páscoa à todos.

Vestido de renda - LINDO!



Batão vremelho (risos)!



Cores muito prazer, meu nome é Cynthia!

Opinião mais sincera.

Casual Day


ATRASADA!



Tentando disfarçar a cara de sono.

A recompensa de um dia de muito trabalho.

Casual Day - pré feriadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário