segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu voltei...

Hoje foi o meu dia de retornar ao trabalho (que pena, pela minha filha)!
Depois de 5 meses...
Me esforçei para me concentrar no trabalho e pensar que a minha Pequena estava bem.
Eu tive que me lembrar de "váriosssssssssss" processos.
Mas foi um dia produtivo.
O look escolhido para o retorno:



Ganhando um beijinho de bom dia. Ai que amor.

Blusa LMNTS/ calça RENNER/ Blazer VIA VENETO/ Bota BOTTERO/ Bolsa CORELLO

Fê, espero que você aprove (risos)!
Não posso esquecer da carinha linda da minha princesa, quando cheguei em casa. Fechou o meu dia com chave de ouro.
Beijos à todos.

P.S.: Gente eu não tenho nenhuma intenção de postar "obrigatoriamente" o look diário. Mas como sou uma mãe recente, acho interessante mostrar que podemos ter VÁRIAS opções. Afinal, continuamos mulheres, fortes, vaidosas, inteligentes...

3 comentários:

  1. Adoooooorei o look, adorei mais ainda a carinha gostosa da Stellinha!! Vc ficou linda! (mais!)
    Bjs, Fe

    ResponderExcluir
  2. E realmente é dificil voltar ao estilo de antes depois das babys!!

    Esta linda adorei, tem novidade lá no meu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola, obrigada pela visita, toda terça tem dicas lá no blog! E pode deixar que vou colocar algumas também para babys bem pequeninos!

    beijocas

    ResponderExcluir