domingo, 17 de abril de 2011

Susto

Quinta-feira cheguei em casa e tive uma surpresa desagradável.
O Dy deu Nan para a Pequena Koishi e ela teve uma reação alérgica.
Fiquei desesperada quando vi.
Ligamos para a médica que logo passou um anti-alérgico.
A pequena tomou e depois de uns 20 minutos, já estava tudo bem.
Que susto. Mas ela já está ótima.
Tirei umas fotos para mostrar para a médica.




P.S.: A médica me ligou na sexta e disse que a Pequena tem alergia a proteína do leite de vaca. Se for tomar Nan tem que ser o soy. Ela ainda falou que o quadro pode mudar quando ela fizer 1 ano. Só que japonês é intolerante a lactose (tantas coisas boas para herdar, tinha que ser justo essa?). Fiquei super triste, mas estou esperançosa que isso passe e ela tenha uma vida normal, comendo sem limitações.

2 comentários:

  1. Ola querida!!

    Vamos torcer para tudo dar certo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Até alérgica ela sorri...ahh como eu amo essa menina!!!
    Bjs, Fe

    ResponderExcluir