quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que a Pequena está usando.

Gente, tinha que escrever este post como dica.
A Pequena tem usado uma linha MARAVILHOSA.
Chama-se CETRILAN -  é uma linha de produtos com ingredientes suaves que protegem, hidratam e lubrificam a pele.
Na linha existem:
  • Loção hidratante;
  • Sabonete suave infantil;
  • Creme protetor;
  • Talco líquido (não chama cetrilan, mas acho que é do mesmo laboratório).
Bom, eu estou usando tudo na Pequena. Posso comentar que o creme protetor tem uma textura mais firme, não tem um cheiro forte e a pele absorve fácil. Diferente do hipoglós ( já havia observado que o creme está muito líquido e mesmo sendo de amêndoas acho o cheiro forte (quero deixar claro que é MINHA opinião)).
Vamos às imagens dos produtos:



Obrigada DINDO pela amostras!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário