sexta-feira, 8 de abril de 2011

Look de hoje... Casual Day!

Graças à Deus, chegou à sexta-feira.
Tenho que me organizar melhor, estou indo dormir muito tarde e acordando super cedo.
Mas a semana passou muito rápido, nem acredito.
O meu braço direito (aqui em São Paulo) entrou de férias.
Ou seja, muita correria.
Hoje ouvi uma frase engraçada, falando com a minha comadre, ela me disse:
O look tem que ser diário, mas não só quando tiver bonita (risos), quando tiver feia também...
Morri de rir!!!!!!!!!!!!!!
Só a minha amiga e comadre Deja para falar isso.
Saudades, viu comadre?
Ótimo fim de semana para todos.
Beijos



Blusa ZARA/ Cinto AMOMUITO.COM/ Calça RENNER/ Ankle Boot e Bolsa CORELLO/ Blazer VIA VENETO

2 comentários:

  1. Cy, tenho que discordar da sua comadre....eu nunca te vi feia!!!! Bjinhos, Fe

    ResponderExcluir
  2. Ai Fê, obrigada!!!!!!!
    Mas na verdade, você tem que ver quando eu acordo...
    RRRRRRIIIIIIIIIIISSSSSSSSSOOOOOOOOOOSSSSSS
    Beijos

    ResponderExcluir