segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chegou a HORA!!!!

Será que tem hora para parir?
Sim meus caros (as), tem sim! E se você tiver paciência e consciência, essa hora depende do astro da festa "o bebê".
Antes da grande hora da pequena Koishi (uma semana antes), comecei a sentir contrações, nada absurdo, tudo básico (se é que contração é básica).
Então comecei a me despedir do meu barrigão. Vejam a foto abaixo:

Estava me despedindo da minha barriga.   



Por incrível que possa parecer, ainda não era a "hora".
Uma semana depois da foto acima, fiz 40 semanas de pura expectativa.
No feriado 02.11 jantamos super bem, com direito a mousse de maracujá (muito bom), conversamos à mesa, rimos, foi divertido (eu, mama e o pai da pequena Koishi).
Na madrugada, para ser exata, às 3:30h da manhã de 03.11.2010 começaram às contrações - curtas, mas bem fortes -
Andei na sala, fiz exercícios de yoga, treinei respiração, pensamentos SUPER positivos, tomei muita água, tomei uma super ducha e quando eram 5:30h acordei o pai da pequena koishi e perguntei se ele estava preparado para conhecê-la.
A resposta foi: sério? É hoje? A meu Deus do ceú...
Acordei a mama e fomos para a Casa do Parto Sapopemba.
Quando chegamos lá fui para o toque - 1 cm grosso - o mesmo da semana passada.
Foi feito cardiotoco e foi constatada às minhas contrações, porém meu trabalho de parto seria longo... avisou a Rose.
Fui internada, fiquei no quarto com a mama e com o papai da pequena koishi, ouvindo música, tentando relaxar, recebendo massagens, escolhendo às posições que me faziam melhor.
Fotos à baixo:

Eu e a Mama


Eu e o Dy


Eu e a dor (cada vez mais perto da minha pequena).


Eu no chuveirão - foi ai que a coisa desandou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário