segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A chegada da Pequena Koishi

Quando estava tudo indo bem na casa de parto...
Minha bolsa rompeu no banho, eram meio-dia e a previsão do parto seria para à noite ou na madrugada.
Na casa de parto não se aplica antibióticos, portanto, tive que ser encaminhada para um hospital.
Mais 8 ou 10h de TP? Não poderia arriscar o meu bebê.
Partimos para o plano B, poderíamos ter sido encaminhados para o Hospital da Vila Alpina e tentar um parto normal (pelo menos), porém o plano B era maior que ir ao hospital.
O plano B, era composto de ir à um hospital que o papai Koishi já gostaria de ter ido antes (perto de casa). Ligamos para minha médica, tudo avisado e seguindo...
Pegamos a Salim com um super transito, eu com contrações fortíssimas, fui de "quatro" no banco de trás com o apoio da Mama.
Chegamos no Hospital São Camilo 2h e 15 minutos depois de termos deixado a casa de parto. Achei que não fosse conseguir...
Quando entramos no hospital, minha bolsa foi ao chão, era muita água. Eu não me lembro por onde entrei, era realmente muita dor.
Fizemos o cardiotoco no hospital e... descobrimos que ela estava com taquicardia. Ou seja, esqueça o sonho de ser mãe em parto humanizado ou de pelo menos parto normal em hospital.
Seria uma cesariana URGENTE.
Foi assim que me deram a noticia!
E cada coisa que faziam que eu havia pensado, planejado e escrito que não gostaria de fazer... eles fizeram.
Começou pelo soro, raspagem, toque daqui, toque dali, médico, enfermeiro, estagiário... e eu chorando.
Falava para a Mama, tudo o que eu não queria...
Detalhe, quando cheguei no hospital estava com 5cm de dilatação. E a médica só chegou 2h depois que nós.
Fomos para a sala de cirurgia, corte, sugador, conversas na minha barriga (coisas amenas, assuntos absurdos (inclusive o que tinha me dado na cabeça para procurar uma casa de parto - vejam o local para a discussão), empurra daqui, puxa dali, e a pequena saiu.
Não chorou - momento de preocupação - mas quando chorou... eu chorei também.
Nem tinha visto seu rostinho e sabia que já era uma super guerreira, ficamos mais de 13h em franco trabalho de parto, ela queria nascer, sabia que iria nascer e nasceu.
Nos vimos por menos de 5 minutos, ela foi para incubadora e eu tensa fiquei com uma dor no pescoço, mesmo anestesiada aqui foi muito incomodo.
Fui direto para o quarto, onde o Dy e a Mama me aguardavam.
Minha pequena só veio para mim às 11h da noite.
Lembrando que ela nasceu às 16:50h.
Agora sim, gente seguem às fotos:

Chegando da cesariana



Minha pequena

 

Finalmente... nós duas!


E nada do leite.



Olha a minha carinha... morrendo mais feliz!


Obátchan e Odítchan



Olha que carinha...


Para aliviar o pescoço, obrigada D.


Papai e bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário