sábado, 11 de dezembro de 2010

Visitas

Queridos (as), quanto tempo, não é?
Pelo menos para mim, tenho tanta coisa para escrever... mas o meu tempo anda difícil ainda.
Ainda estamos nos organizando, prometo que vamos chegar lá.
Bom, vamos lá!
Recebemos muitos amigos queridos e aqui vão às fotos e os nossos agradecimentos.


Meu Odí     




Tio Denis


Tia Dana




Minha Obá


Tios e primo


Prima querida.


Tios e prima



Tia, tio e papai ao fundo.


Tio, tia e primo



Tia Paty e tia Luci


Primo Lucas


Tio, tia e primos


Tia Paty e Tia Ni (direto de São José dos Campos)


Vovô e titio


Nós agradecemos pelas visitas e pôr todo o carinho.

P.S.: Para concluir este post eu tive que parar 5 vezes. É banho, mamar, brincar, dormir...

Um comentário:

  1. Olaaa
    Nossa que delicia ver o seu blog, lembrei-me da minha quando era bem pequenina, quer dizer, ela ainda é pequenina, 8 meses, mas lembrei-me desta fase de adaptação, de conhecimento, tão gostosa....parabens, sua princesa é muito linda!!!
    to seguindo
    Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite!
    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir