quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

1º mês de vida

A pequena Koishi fez 1 mês no dia 03.12 - infelizmente não postei antes pois tinha esquecido a SENHA do blog (acreditam nisso?). Que raivinha... tudo bem, passou! Na verdade passou a raivinha, mas não a vontade de deixar uma mensagem para minha filhota como forma de homenegeá-la e dizer-lhe o quanto é importante em nossa vidas.
Filha não esquece, por mais que o tempo passe e todas às coisas do mundo mudem...
Nós sempre te amaremos - pôr todas às nossas vidas -

Mensagem para ti:

Procurei palavras que descrevessem, a sua importância em nossas vidas...
Mas não consegui encontrá-las...
Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.
Tu és à nossa STRELLA.
Luz da minha vida, razão do meu viver.
Te amarei eternamente.

 

Um comentário: