domingo, 26 de dezembro de 2010

O natal

Oi gente!!!!!!!!
O natal deste ano foi uma correria, mas como sempre, é muito bom.
Então não vamos reclamar das horas que passamos - montando a árvore, dando um jeitão na casa, comprando os presentes (das filas nos shoppings - nos estacionamentos, nos caixas e até para ser atendidos temos que esperar), montando à mesa (com a melhor louça), arrumando às crianças e fazendo uma boa ceia.
Gente, são tantas coisas para fazer... pena que acabe tão rápido.
Quando eu era criança, eu gostava mais da preparação ou seja, do antes, do que da festa em si.
Mas como estou aqui para falar da pequena Koishi...
Este foi o primeiro de muitos natais da nossa pequena.
Tudo bem que ela não entendeu nada, mas gostou dos encontros - com os familiares da mamãe e do papai.
Ganhou TANTOS presentes, eu fiquei super emocionada pôr terem lembrado dela. Os presentes que ganhei não me tocaram tanto, quanto os que minha filhota ganhou.
Deve ser coisa de mãe mesmo. Na verdade acho que ainda estou emotiva - quando passará essa fase? Vai saber!
Este ano, eu gostaria de agradecer à DEUS, o presentão que ele nos deu.
Meu Deus, muito obrigada pôr essa jóia tão preciosa que o Senhor nos ofertou.
Como pode uma coisinha tão pequenina nos ensinar tanto sobre a vida?
Obrigada Senhor, muito obrigada pela pequena koishi.
Seguem fotos do Natal.
Beijos à todos e Happy New Year.

P. S.: Vou garimpar mais fotos e depois post aqui.

Voinha e tia Merinha


Minhas tias e primas


Tentando arrumar o cabelinho da pequena.


Mamãe e filhota

Cabelo punk - na verdade é um moicano.


Papai e bebê.


Baby



Nenhum comentário:

Postar um comentário