sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como você contou que estava grávida?

Apesar de idealizar um blog apenas com histórias sobre minha filha... não existe meios de não falarmos dos personagens desta história.
Eu a "mãe" Cynthia, descobri minha gravidez no dia 25.02.2010
Fomos: eu, a Tia Rose e a Tia Paty, fazermos o exame de sangue em um laboratório.
A Tia Paty  achava que estava grávida. Quanto a mim, achava apenas que se tratava de uma indisposição, relacionada ao grande fluxo de trabalho.
Grande surpresa me aguardava.
Nós trabalhamos na área comercial de uma rede supermercadista.
Eu... responsável pelo Marketing Comercial.
Voltando ao título... o resultado poderia ser retirado na internet e assim o fiz.
Todos muito curiosos e... resultado positivo!!!!!!!!!
Chorei, fiquei muito emocionada... eu teria um filho!!!!!!!!
Pedi para os amigos da sala que não tocassem no assunto com outras pessoas...ainda não!
A noite contei para o meu marido, deixei o exame impresso em cima da cama.
Ele não acreditou, ficou feliz do jeito dele.
Liguei para meus pais que ficaram muito felizes, minha mãe não se conteve e se encarregou de contar aos meus irmãos e ao resto do pessoal que ela ia encontrando.
O fato mais engraçado foi no meu trabalho, alguns dias depois eu entrei na sala do gerente, resolvemos alguns assuntos e aproveitando o bom clima, anunciei minha gravidez.
Porém não gostaria que todos soubessem ainda (o problema é que ele - o gerente - não sabia desse detalhe).
Fomos para uma reunião, com compradores e coordenadores de diversas áreas e...
O gerente pediu para que às moças se organizassem, agendassem suas gravidez, afinal eu já estava grávida.
Ele disse em tom de brincadeira, eu custei a acreditar.
Ele contou minha surpresa para todo mundo!?!?
Depois que descobriu que não era para contar ainda, ficou vermelho e pediu desculpas (riiiiiissssooooossss).
E foi assim que todos do escritório ficaram sabendo, sem o mínimo esforço da mãe que vos fala.
História engraçada, não é?
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário