quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chá da pequena Koishi I


O cantinho da pequena Koishi
... o chá de bebê é um evento divertido que reúne amigos e amigas da futura mamãe. Tem como objetivo, comemorar o futuro nascimento e ajudar os papais a completarem o enxoval do bebê...

Este é o objetivo principal do chá de bebê.
No nosso caso, já começou tumultuado:
  • Eu tirei férias já no oitavo mês (sem querer admitir - um pouco cansada);
  • O número de convidados era muito grande para fazermos de uma única vez;
  • No inicio me agradou a ideia de receber de presente o que nos faltava (aquela listinha final);
  • Depois decidimos pedir fraldas e ficaria a critério de cada convidado trazer o "algo a mais".
  • Dividimos o chá em quatro partes:  
  1. Casa dos vovôs Koishi (apenas com a família) SJCampos;
  2. Casa da tia Andressa com pessoal do Poupatempo São José (quem trabalhou comigo) um verdadeiro encontrão;
  3. Casa do meu tio Morys com o pessoal da faculdade, amigos e familiares (SJCampos);
  4. No Zaffari, com os meus amigos do trabalho (São Paulo).
Bom já tivemos o primeiro Chá, que foi um sucesso!!!!
Tivemos muito trabalho, vovô e vovó Koishi cuidaram do churrasco e das comidinhas em geral.
Eu cuidei da compra dos doces, dos arranjos, do bolo de fraldas, e do visual.
A tia Dana ajudou muito, encheu balões, prendeu nas paredes, deu ideias, ajudou na montagem dos enfeites das mesas, enfim, deu uma super mão.
O tio Haiao também encheu os balões e cuidou integralmente do churrasco com o tio Orlando.
O papai ajudou em tudo que pode, encheu balões, fez saladas, fez sushi (já pensou churrasco sem o sushi do papai? Risos...), mas o melhor mesmo foi a participação dele na hora de abrir os presentes. Quando eu errava... ele pagava a prenda. Ficou com uma toalha em forma de ursinho na cabeça, babador, regurgitador e até uma mamadeira na mão, foi hilário.
Eu vou pôr umas fotos.
Ganhamos bastante presente e passamos de 1.000 fraldas (que é o que precisamos mais)!!
Obrigada a toda a família pela presença e pelo carinho.
Beijos

P.S.: Até o próximo Chá na casa da tia Andressa.


Papai pagando às prendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário