domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente que data linda, não é?
Me perdoem às que ainda não "são", mas só quem é mãe para saber mesmo.
Apesar de ter dormido mal (minha Pequena não quis ficar no berço de jeito nenhum) e ter acordado com dor nas costas... Quando abri o olho, minha flor estava rindo para mim.
Um sorriso desdentado, uma bochecha grande, os olhos puxados e um nariz em formato de bolinha.
Que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A mamãe AMOU.
Tinhamos planejado passar essa data com a minha mãe, três gerações...
Mas meu irmão mais velho está doente (com dengue - PERIGO-) e minha mãe foi cuidar dele.
É uma pena, mas estaremos juntas em outras datas tão felizes quanto esta.
Curtam seus filhos, mães e netos... Hoje é o dia!!!
Beijos
Agora com 6 meses (atendendo ao pedido da Batchan).

Quando ela tinha 1 mês e meio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário