sexta-feira, 27 de maio de 2011

Denúncia

Gente, quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso organizar meu tempo melhor, trabalhar e cuidar do meu bebê está me tomando todo o tempo...
Desculpem a ausência.
Bom, hoje quero tratar de um assunto que está me incomodando desde quando a Pequena nasceu.
Engana-se quem pensa que pode programar tudo...
Nós programamos a gravidez, foi um período até que tranquilo, o nascimento (não foi como eu queria e sim como Deus programou), o quartinho a todas às coisas que são referentes a nossa filhota.
Porém, não IMAGINAVA que do lado da minha casa iriam construir um prédio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apesar de morar em uma avenida muito movimentada, nosso apartamento fica nos fundos do prédio, sempre foi uma tranquilidade, até este bendito prédio vizinho sair do papel.
Já passamos algumas madrugadas sem dormir, com barulho de caminhões descarregando material de construção.
Eles começam às 7 da manhã, tem até um sinal sonoro, que é soado para comunicar o inicio, o almoço e o fim do dia.
Nossa pequena não tem um sono tranquilo, infelizmente durante o dia não posso fazer nada...
Mas, passou das 20h é outra história!
Hoje a Pequena chorando de sono e não conseguia dormir, eu então pedi da minha janela mesmo (que parece um camarote da construção) para que respeitassem o horário, imaginem qual foi a resposta: CHAME A POLÍCIA!
E foi o que fiz, além disso abri um chamado no Psiu (programa de silêncio urbano), tudo bem que é  burocrático como tudo do governo... demora de 30 à 40 dias para eles visitarem a obra. Mas com o número do protocolo você já pode ligar 190 e pedir ajuda da polícia. Assim fiz e... parou!!!!!!!!!!!!!!!
Graças à Deus!
Se soubesse teria feito isso antes.



P.S.: Engraçado: Imaginem um povo feliz, cantarolam o dia inteiro... vamos saber todos os forrós, bregas, sertanejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário