domingo, 13 de março de 2011

Repaginada!!!!

Oi, oi, oi...
Minha licença está no fim, na verdade, já estou gozando das férias (a licença já acabou).
Eu precisava de uma ajuda para repaginar o visual.
Voltar mais clean ao trabalho!
Convidei a Fernanda Klink do blog Moda Paralela - http://modaparalela.wordpress.com/ para me ajudar nesse objetivo.
A Fê sabe TUDO de moda e gosta de desafios, topou mais este.
Então fizemos uma parceria.
A primeira parte foi bem legal: conhecendo o guarda roupas (risos). Tiramos uma montanha de roupas que eu não usava mais (à pelo menos 1 ano). A Pequena Koishi se divertiu nessa montanha (esqueci de fotografar, sorry).
O próximo passo é o mais legal (ou um dos mais), COMPRAS - então o dindin das férias já tem um destino.
Eu estou adorando a experiência de ter uma amiga consultora me ajudando e SUPER aconselho para todos (as).
Podem ficar tranquilas, vou postar fotos e compartilho aqui.
Beijos


No provador da Zara

Adorei o verde.

Olha que sapato lindo.

Cinza.
Gente no fim da consultoria... eu nem acredito que sei coordenar às peças.
 31/03/2011 indo para o Killa Novoandino
 


Fechamos com um jantar à cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário