domingo, 13 de março de 2011

Deu pra ti, baixo astral... vou para PORTO ALEGRE e tchau!!!!!!

Quem imagina?
RIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS
É isso mesmo, fomos à Porto Alegre! Eu e a Pequena Koishi. Viajar com criança não é fácil, mas sempre tem alguém para ajudar (uma boa alma). Tudo bem que tudo foi muito rápido, passagens, a viagem e a volta.
Mas foi maravilhoso, Porto continua linda!!!!!!
Fomos na matriz do meu trabalho e tiramos várias fotos. Passamos um findi maravilhoso com a Deja e com o Sandro, a Pequena se sentiu em casa (de verdade).
No domingo fomos à uma feira de sapatos em Novo Hamburgo (uma tentação), mas eu me comportei muito bem (risos). Nada de consumo desenfreado.
A Pequena foi até em aniversário de criança (da Manu), foi muito divertido.
Também TUDO que é feito em companhia da Deja e do Sandro é sinal de diversão.
Obrigada amigos (mais uma vez).
Vamos às fotos.
Bjos

Embarcando a Pequena (risos)!

Fê, Mama e a Pequena.

Lá vamos nós...


Olha que linda!


Meu ex-chefinho querido.

Com a vovó Su.

Com a Tia Luana.

Com a vovô Su e com a tia Malu.

Com a tia Cleo.

Vovó e tio Alex.

Vovó, tio Zé, tio Marcos e Mamãe.
Vovó e tia Simone (chefinha).

Até então tia Deja e tio Sandro.

No Bourbon Ipiranga.

Em Novo Hamburgo - RS

Olha o dedinho...

Um comentário: