sexta-feira, 25 de março de 2011

Dinda e Dindo!!!

Gente, um dos principais objetivos de ir à Porto Alegre era ver como à Pequena se comportava com os tios Deja e Sandro.
Lógico que eu aproveitei e revi pessoas que eu gosto e sinto saudades.
Mas ainda falando dos tios, parecia um encontro de almas, sem exageros. Foi uma troca de amor intensa.
Até me emocionou, tudo bem que na feira eram 20 minutos para cada um (ficar com a Pequena), mas o tio Sandro ficou mais tempo (estou dando o crédito).
Bom ainda lá, gostaria de ter feito o convite para eles. Mas precisava falar com o pai da Pequena.
E ele concordou!
Então, fiz o convite mandando uma mensagem para o celular da Deja.
Eu acho que eles gostaram.
Agora é oficial: Deja e Sandro são os dindos da Pequena.
Agora só conversar com o padre (aqui pertinho de casa).
E às fotos dos DINDOS:


Minha Dinda

Pirulito, Boladona e Didi.

Olha a felicidade da minha Dinda.



Lindona minha Dinda.

Meus dindos amados.


Mamãe de babá.

Essa é para tia Tati.

Dando muito amor para minha Dinda.

Queridos que estão em nossos corações.

À volta.

7 comentários:

  1. Ficamos muuuuiiiiitooooo felizes com a visita de vcs, é uma honra ser os dindos desta princesa, voltem logo pois estamos moooorreeeeennddoooo de saudades.Muitos Bjos Deja e Sandro ou melhor Dinda e Dindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor do LITEN - como sempre nos visitando... Obrigada! Babei na sua coleção nova, e que estrela linda é a Shopia! Parabéns. Tudo lindo, lindo, lindo!

    Minha comadre querida, nós queriamos ser passáros (bem lindos (claro)), para podermos estar sempre juntinhos de vocês! A nossa "Strellinha" está cada dia mais linda, esperta, sorridente... daquele jeitinho que vocês adoram (pesada (risos)). Não resisti e tive que fazer uma piada.
    Saudades!
    Beijos grandes para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda mamae ! cheguei aqui atravez de algum blog roll ... vim pelo nome do blog !
    meu nome e Roberta tenho 30 anos moro no Japao a oito e estou louca pra ser mamae ...Essa semana tive meu pedido de adocao negado pelo governador do meu estado !Pelo seguinte motivo
    ter escolido um recem nascido que nao pode escolher ser filho de estrangeiros !!!!!Claro ja recorremos ! Minha filha de coracao vai se chamar ELIZA !JA tem um quarto prontinho aqui ... imagina o quanto foi triste ouvir esse injusto NAO !!
    Bom quero dizer que axei sua pequena uma graca de crianca ... muito linda sua florzinha !!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Cada vez q entro nesse blog fico impressionada como vc é linda minha netinha!!! Fico sempre feliz em saber q sou sua voinha, e mainha de sua mãe; vcs simplesmente são lindas!!! Bjs de luz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Roberta seja muito bem vinda!
    Aqui falamos de tudo, moda, comportamento, artesanato, cotidiano e claro... filhos!
    Tenha o pensamento voltado para Deus ele nunca nos abandona. Vamos torcer pôr vocês.
    Esperamos notícias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mamãe querida!!!!
    Muito obrigada pôr tudo, mas você é suspeita sobre a beleza da Pequena (risos)!
    Você é muito amada pôr nós.
    Beijos

    ResponderExcluir