sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A pequena já fez 3 meses

Parabéns... parabéns...hoje é o seu dia, que dia mais feliz...
Gente a pequena Koishi fez três meses de vida.
Lembro quando estava gestante, todas às quartas feiras nós cantávamos parabéns para ela (risos).
Na gestação contávamos às semanas, hoje contamos os meses.
Pois bem, ela (gracinha que é) já acordou dando risadinha, o dia foi bem especial para nós duas.
Fomos na pediatra, gente que difícil foi sair sozinha com ela.
Primeiro o banho, a arrumação, às bolsas, boneca, a carteirinha, o exame...
O meu maior medo, era o provável choro no carro, quando parássemos em um sinal (vou explicar: ela adora andar de carro, mas ODEIA quando para em semáforos).
Eu estou sempre do seu lado, por isso quando ela chora eu aciono a bonequinha musical (nem sempre da certo).
Bom, para minha surpresa, ela não chorou. Graças à Deus.
Já vou explicando que o Dy, não pode ir por causa do restaurante. A consulta foi às 14h - na quinta feira - impossível ele ir.Tudo bem, deu tudo certo, a única coisa chata (além de levar todo o peso) foi ter que repetir para ele tudo que a dra. Ivani tinha me falado.
Então vou resumir para vocês o que ela me passou de mais importante:
A pequena está com 6,680kg e 64,5cm
Com 3 meses ela conseguiu dobrar o peso e cresceu 11,5 cm de quando nasceu.
Gente ela não é uma fofa?
Nunca teve resfriado, tosses, cólicas, gases, nada. O único choro é por comidinha mesmo.
Leite materno, hein?
Por isso amamentem.
Um beijão à todos
Seguem fotos:

Eu disse... é uma fofa essa guria.


Linda

3 comentários:

  1. Ola Cinthya,

    A Liten Moda em Sonhos tem o prazer de convidá-la para o desfile de outono/inverno 2011 da coleção God save the Queen, gostaria que me enviasse seu e-mail ou endereço para receber o convite!

    talitahsampaioliten@gmail.com

    Obrigada pela atenção.
    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Que lindezura a sua Koishi.
    Parabéns a você e ao papai Dy.

    ... vou avisando: aproveite bem seus cremes, esmaltes, roupinhas enquanto você não tem sócia.
    rsrsrs Brincardeira! Tão gostoso dividir com filha o que a gente gosta!

    ResponderExcluir
  3. jura? nunca teve gases, tosse? Que Deus a conserve assim!!!

    ResponderExcluir