quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu que fiz...

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estava pensando (claro, quando tenho um tempinho), não prometo que seja feito todos os meses, mas sempre que fizer algo criativo e feito pôr mim... vou postar aqui.
Sempre gostei de fazer arte, com papel, tecido, madeira, enfim, tenho o meu lado criativo.
E para inaugurar este "Eu que fiz..." tem uma cabeçeira de cama, forros de abajur e porta-retratos.
Eu gostei, o que vocês acharam?
Detalhe: 30.00 reais da moldura
             15.00 reais de tecido
               5.00 reais porta retratos (dois)
            100.00 reais abajur (dois)
Total: 150.00 reais

E ficou assim:

Como diria minha vó: o lençol não "orna" com nada (risos). Culpa da Sil (risos).



Ás fotos foram às que tinha impressas...

3 comentários:

  1. Nossa que lindooo
    Eu ameiii...e sua pequena esta maravilhosaaaa

    Beijos e depois me passa seu e-mail..
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Flores que bom que vocês gostaram.
    Fico feliz, muito feliz!!!
    Beijos para vocês

    P.S.: Florzinha, meu e-mail: cynthiamedeiros614@hotmail.com

    ResponderExcluir