quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Liberdade

Já estou eu aqui de novo, pedindo para a minha pequena Koishi e aos leitores uma licencinha para escrever este post.
Ontem nós fomos na "Liba" - ADORO!!!
Fomos conhecer um café de um amigo do pai da pequena Koishi, o pai fez umas compras para o restaurante, a mãe, bem a mãe... comprou umas coisinhas interessantes para ela mesma (risos) e a pequena observou o mundo ao seu redor.
Vamos lá:
O café é super bonito, o ambiente é muito legal e vale uma passagem pôr lá (com certeza). O melhor é ouvir às ideais do dono em relação ao ambiente, ele foi bem criativo.
Acreditam que é o ÚNICO café da liberdade? Por que será que ninguém nunca pensou nisso?
O Dy tomou um café (que surpresa...) e eu pedi um chá verde gelado (já que os dias tem sido tão quentes).
O garçom nos trouxe uma cestinha com (eu achava que era pão de queijo) moti. Eu só descobri, depois que o Dy comentou. O Jun (dono do café) foi muito feliz com essa sugestão. Tenho certeza que vai agradar aos brasileiros e o espaço vai virar point na "Liba".
Afinal, depois das compras queremos tanto um lugar para descançar, comer algo (fugindo do óbvio - japonês/ chinês) e quem sabe até ouvir uma boa música...
Este é o lugar:
http://www.kohii.com.br/

O fly do café.




A pequena Koishi com os tios Dênis,  Jun e o papai Dy

Bom, depois que o pai fez às compras dele (detalhe: ele foi muito rápido), a mãe foi na Ikesaki (quem conhece sabe que é um lugar de perdição).
IMPOSSÍVEL ser rápida.
Eu gostaria apenas de comprar uns esmaltes e um shampoo que sempre encontro lá.

Amei essas cores


Não canso de dizer: Adoro essa marca (HELCLA)
 
Na área dos esmaltes... milhares de cores novas, que maravilha. Mas, o que me chamou mais atenção foi um kit viagem da Helcla (marca que eu ADORO).
Gente esse kit é muito prático, eu indico. Principalmente agora, férias, verão, viagens... Não dá para levar uma bisnaga de 500ml de shampoo, condicionador, creme para pentear, leave-in ...
Existem kits de outras marcas - Kit Éh, Kit Duda Molinos (depende do gosto e do tipo de cabelo de cada um).

Olha que graçinha de embalagem.

Outras dicas da Ikesaki é: o o vale presente e o brinde em compras acima de 60,00 reais.

Adoraria ganhar.


Perdi de novo (risos).

Não querendo ser chata (mas já sendo), o único problema da Ikesaki é que às pessoas não informam sobre às promoções, eu já perdi vários brindes que só descobri ao chegar em casa. Ás operadoras de caixa poderiam informar aos clientes sobre o brinde. Falei, falei para dizer que perdi o brinde de novo (risos).
Espero que gostem do post.

Super beijos
P.S.: Filha obrigada pelo espaço.

* Só para esclarecer - Moti é um é bolinho feito de arroz glutinoso moído em pasta e depois moldado. Podem ser puros ou com recheios como o de feijão azuki.

Um comentário:

  1. Olaaa

    Adorei este post!!!

    Tem selinho para você lá no blog!!!
    Beijoss

    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir