quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Liquidação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente eu pedi para a pequena Koishi uma licença para escrever este post.
Na verdade janeiro é mês liquidação, de TUDO!!!!!!
Roupas, eletro-eletrônicos, carros...
Início do ano cheio de impostos para pagar, já viu né (IPTU, IPVA, Material Escolar, Matricula de Curso...).
Eu comecei o ano fazendo o que gosto, usando o dinheiro para novas aquisições (gastando), atire a 1ª pedra que não é nem "um pouquinho" consumista.
Este ano tenho que me preocupar com a minha volta a empresa (se é que vão me querer por lá depois de tanto tempo fora (risos)).
Tudo bem que faltam alguns meses para a licença maternidade acabar, mas já comecei minhas compras.
Antes de mostrar às fotos das aquisições, gostaria de dizer que tudo que entra de novo no meu guarda roupas, tem obrigatoriamente que sair algo usado (não velho). Este mês, foram os sapatos. Primeiro separar o que não dá mais para usar (lixo), o que gostaria de doar (a Sil levou para uma igreja) e o que pode ser reparado (direto para uma sapataria).
Assim, depois dessa arrumação sobrou um espaço bem legal.
E já que gosto TANTO de sapatos, pedi ao meu amigo secreto no natal um vale presente Shoestock. O que é um presente maravilhoso, pois nessa época a loja está em liquidação.
Tudo bem, que para me lembrar disso entrei no blog da Fernanda (http://modaparalela.wordpress.com) entrem lá, nada como umas blogueiras maravilhosas, que escrevem bem e mostram às tendências.
Fê, precisamos marcar umas comprinhas, você pode me ajudar muito como personal stylist. Vamos combinar? Espero que leia este post e diga SIM!!!!!!!!!!!!!
Bom esse é assunto para um novo post.
Vamos às compras...
Meninas, beijos à todas.
Pequena Koishi, obrigada pelo espaço (risos).
Até.

P.S.: Não comprei Corello na promoção (o que é uma pena), mas às peças são lindas.
 

Este é SUPER confortável.


Este é meigo.


Este é clássico.


Todo mês de janeiro eu tenho que comprar um chinelinho diferente (risos). 


Para a volta ao trabalho - Corello


Este também para o trabalho - Corello


E aproveitando... uma bolsa estruturada - Corello (bolsa Hermès brasileira).

2 comentários:

  1. Olaaa
    Vim fazer uma visitinha!!
    Liquidação é tudo de bom né?
    beijosss

    Sua pequena ta linda demaiss!!!

    ResponderExcluir
  2. socorroooo! quero essa Hermés brasileiraaaa! hahahahaa

    ResponderExcluir