quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tanto tempo longe de você...

Oi genteeeeeeeeeee!!!!!
... eu voltei, o boêmio voltou novamente....
Estou MEGA inspirada e cheia de histórias para contar.
... se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi....
Bom, deixando às nuvens e voltando para a terra...
Minhas ultimas portagens aqui, dava indícios de mudanças, física, financeira e emocional.
Pois bem, já viajamos para os USA, já estamos morando em Recife (desde agosto) e comecei a procurar um emprego.
Vamos às historias da viagem, depois passeamos em Recife (com dicas) e finalmente o trabalho...
Adoro este espaço e estava com saudades, mas, depois de contar tudo que vivi esses últimos meses, vocês vão entender que era importante, dar um tempo para mim.
Se alguém ficou triste e até ofendido, sorry!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário